António Félix da Costa já se sente piloto brasileiro. Em São Paulo durante o ePrix da Fórmula E, o piloto fez questão de ressaltar o carinho que sempre sente quando vem ao país disputar pela Stock Car.
O portuga já esteve em algumas oportunidades em terras brasileiras para correr na principal categoria do automobilismo nacional. Na última passagem, em 2021, conseguiu uma vitória em Goiânia.
Então, ao ser questionado pela repórter do F1Mania.net durante o eP de São Paulo como é ser o português mais brasileiro que existe, devolveu com “você acha?”. Ao ouvir “com certeza”, disse que “mas sinto isso, sinceramente.”
“Sempre que venho correr aqui na Stock Car, os pilotos, não sei, poderiam me receber de uma forma má, vem um portuga de fora, está andando bem. Eles me recebem de braços abertos, com muito carinho, a imprensa, os fãs, as equipes”, seguiu.
“Por isso adoro correr aqui. Falei no início da semana que essa era uma corrida de casa, o mais próximo que tenho de uma corrida de casa. Por isso adoro correr aqui”, concluiu.
