António Félix da Costa tem convite para correr quando quiser na Stock Car. O português mais brasileiro do automobilismo revelou que o chefe da Full Time deixou claro que é só avisar quando quiser competir.
O competidor esteve no Brasil na última semana para o ePrix de São Paulo da Fórmula E. Na etapa disputada no Sambódromo do Anhembi, o competidor da Porsche bateu na trave do pódio e encerrou na quarta colocação.
Acontece que o piloto já está acostumado em correr nas terras brasileiras. Afinal, já virou habituê da Stock Car, onde já fez sete provas e terminou no pódio em nada menos que cinco vezes, sendo a última em Interlagos com vitória.
Com a estreia da categoria brasileira neste final de semana em Goiânia, o F1Mania.net perguntou se Da Costa não gostaria de emendar as etapas. “O Maurício Ferreira estava no meu box e já falou que se eu quiser que fique a vontade”, brincou ao site.
“Tenho um pódio em Goiânia, Curitiba e São Paulo. Hoje é a primeira vez que venho correr no Brasil e não consigo um pódio, é uma pena”, encerrou durante o cercado de imprensa com presença do F1Mania.net.
