A Stock Car tem buscado cada vez mais aproximar categoria e fãs para poder ter uma troca intensa. Aos olhos de Fernando Julianeli, CEO, a conversa é essencial não apenas para atrair os aficionados, mas mostrar também a força do automobilismo brasileiro.
Nos últimos tempos, o certame principal do país tem tomado diversas iniciativas para os apaixonados. Seja nas arquibancadas com estandes, lojas, espaço para fotos e outras ativações, como também as oportunidades oferecidas pelo Play for a Cause, onde o público paga um valor para poder viver experiências como entregar troféus e dar a bandeira quadriculada.
Para o dirigente, essas medidas são importantes até mesmo para que as empresas vejam como a Stock Car pode ser uma plataforma de crescimento e contato com seu público. “Estamos sempre em busca de inovar e buscar o fã para perto, ter essa conversa”, falou em entrevista ao F1Mania.net.
“Desde os finais de semana de corrida até essa conversa de dia a dia de redes sociais, produção de conteúdo, ajuda da imprensa em reverberar a categoria”, contou.
“Assim, fazemos o automobilismo cada vez mais forte, mais relevante e ter cada vez mais espaço dentro das empresas para poder fazer esse ciclo se retroalimentar”, completou o dirigente.
