A Stock Car vive um final de semana festivo para a quinta etapa da temporada 2023. Em Interlagos, a principal categoria do automobilismo nacional realiza a largada de número 150 no circuito, número expressivo bastante comemorado por Fernando Julianeli, CEO do certame.
A marca será alcançada na segunda prova deste domingo (9). A primeira prova no Autódromo José Carlos Pace aconteceu em 13 de maio de 1979 e a última aconteceu ainda neste ano, no mês de abril valendo a segunda etapa do campeonato.
Inclusive, para comemorar o grande feito, a Stock Car reuniu grande parte dos vencedores de Interlagos para uma homenagem. Nomes da história como Paulo Gomes, Chico Serra, Zequinha Giaffone, além dos mais jovens como Enzo Elias e Felipe Baptista, dividiram a reta da pista paulista.
Pensando no feito alcançado pela categoria neste final de semana, Julianeli exaltou e destacou que espera conseguir seguir com o bom trabalho iniciado por seus antecessores. “É mais um marco que nós atingimos e que venham 300, 1000, enfim”, falou em entrevista ao F1Mania.net.
“A Stock Car existe a 45 temporadas, acho que de uma certa forma, cada um que passou aqui por esse processo todo, por minha cadeira, construiu, nos fez chegar onde estamos hoje. Meu papel é continuar isso o melhor possível”, concluiu.
