Casagrande sobre próxima etapa no Velocitta: “Pior posição foi um quinto lugar”

Na última etapa da Stock Car, que aconteceu em Interlagos, Gabriel Casagrande conseguiu retomar a liderança do campeonato, empurrando Daniel Serra para a segunda colocação.

Em conversa exclusiva com o F1Mania.net, Casagrande falou sobre sua vantagem do campeonato. “Estou 21 pontos na frente, mas o Daniel [Serra] é um cara que nunca deixa barato. Vai, com certeza, ter finais de semana que ele vai estar melhor que nós, então temos que seguir com a cabeça boa, pontuando sempre que possível, não disputando posições de forma boba, sabendo que eu sempre tenho muito mais a perder do que ganhar numa batida.”

Quando questionado sobre suas expectativas para a próxima etapa, que acontecerá dia 4 de setembro no Autódromo Velocitta, ele respondeu: “Velocitta é uma pista que eu gosto bastante, minha pior posição de largada lá é um quinto lugar desde 2017, então o retrospecto é muito bom, espero que a gente consiga manter isso, manter os bons resultados que tivemos na etapa que corremos lá este ano, e com certeza a gente vai permanecer no mesmo seguimento da tabela, que é sempre a minha meta”, finalizou o piloto.