Gabriel Casagrande está focado na sétima etapa da temporada 2023 da Stock Car. Para a rodada dupla que acontece no anel externo de Goiânia, o competidor reforçou que o principal objetivo é somar o máximo de pontos para se manter na briga pelo título do campeonato.
O calendário abre na capital goiana sua segunda metade. Inclusive, por ser a segunda parada no Autódromo Ayrton Senna, a principal categoria brasileira vai disputar sua rodada dupla no traçado considerado oval – contém apenas três curvas para a direita.
Hoje, Gabriel ocupa o terceiro posto da classificação e poucos pontos o separam de Thiago Camilo, líder – são apenas sete. Portanto, pensando nas provas que encara neste final de semana na Stock Car, o piloto espera apenas somar o máximo de tentos para se manter na briga pelo bicampeonato.
“Focar em fazer pontos que é o que temos buscado fazer em todos os finais de semana para sair daqui em uma boa posição”, falou em entrevista exclusiva ao F1Mania.net.
“Estamos ainda começando a segunda metade do campeonato, tem muita coisa para acontecer, mas espero que consigamos manter esse ritmo bom que temos tido nos últimos anos para chegar lá no final brigando pelo título. Essa é nossa primeira meta e aí, quem sabe, na última etapa agarrar esse segundo caneco”, completou.
