Neste último fim de semana, foi realizada, em Interlagos, a sétima etapa da Stock Car Pro Series. E Gabriel Casagrande retomou a liderança do campeonato, ficando 21 pontos à frente do segundo colocado, Daniel Serra.
Em entrevista exclusiva ao F1Mania.net, Casagrande contou um pouco sobre a corrida em Interlagos. “A corrida foi muito complicada, desgastante fisicamente, o carro não estava ‘aquelas coisas’ então a gente precisava lutar muito com ele, mas foi um final de semana legal mesmo não tendo um bom ritmo consegui fazer uma pontuação boa, voltar para a liderança do campeonato que era o mais importante, era a nossa meta aqui.
“E agora espero sofrer com esse lastro do sucesso pelo ano inteiro, e que a gente possa lá no final brigar pelo bicampeonato, estou muito confiante com o que pode acontecer.”
Falando sobre sua vantagem no campeonato, o piloto de 26 anos enfatizou a importância de pontuar o máximo possível em todas as etapas. “Estou 21 pontos na frente, mas o Daniel [Serra] é um cara que nunca deixa barato. Vai, com certeza, ter finais de semana que ele vai estar melhor que nós, então temos que seguir com a cabeça boa, pontuando sempre que possível, não disputando posições de forma boba, sabendo que eu sempre tenho muito mais a perder do que ganhar numa batida.
“Então, é sempre muito importante coletar os pontos, e a gente vai seguir com essa mentalidade”, concluiu Casagrande.
