Camilo fecha como mais rápido sexta-feira de treinos da Stock Car em Goiânia

Thiago Camilo fechou o primeiro dia de atividades da Stock Car como o mais rápido. No segundo treino livre realizado nesta sexta-feira (31), o piloto apareceu nos instantes finais da sessão para ficar com o tempo mais rápido do dia.

O início da tarde, com sol brilhando forte no céu apesar de algumas poucas nuvens, e o intenso calor, marcou a segunda sessão de treinos livres em Goiânia. Mais uma vez, os pilotos foram divididos em dois grupos.

Cesar Ramos foi quem abriu as atividades como o mais rápido ao virar 1min28s057. Entretanto, o titular da Ipiranga logo foi superado por Ricardo Zonta que, em seu sexto giro, cravou marca 0s207 mais rápida.

Ramos voltou a pontear a tabela de tempos ao superar o adversário da RCM em 0s299. Atrás da dupla aparecia Julio Campos, que teve problemas no TL1, Gabriel Casagrande e Daniel Serra completando o top-5.

Encerrado o primeiro grupo de competidores, o titular da Ipiranga foi quem ponteou a tabela. Felipe Baptista saltou para segundo com giro 0s193 mais lento que o primeiro, com Zonta fechando os três mais rápidos.

Segundo bloco foi liberado para a pista e após um breve período de bandeira vermelha ainda nos primeiros minutos, foram liberados mais uma vez. Thiago Camilo foi o primeiro a se colocar entre os ponteiros ao aparecer em quarto.

Entretanto, mais uma vez Ricardo Maurício vinha mostrando bom ritmo e força da Eurofarma. Em sua sexta volta rápida, saltou para segundo a 0s147 de Ramos.

Perto do encerramento da sessão, 23 pilotos estavam dentro do mesmo segundo. Entre Ramos, primeiro, e Tony Kanaan, 23º, apenas 1s005 separavam os competidores, mostrando o equilíbrio do grid.

Na bandeira quadriculada, as posições da ponta todas mudaram. Camilo saltou para a primeira posição ao fazer 1min27s216. Bruno Baptista, Denis Navarro, Ramos e Gaetano di Mauro completaram os cinco primeiros.

Camilo fecha como mais rápido sexta-feira de treinos da Stock Car em Goiânia