Paulão afirma: “A Katalogo Racing vencerá na Stock Car”

A um dia do início dos treinos para a sétima etapa da Stock Car V8, o piloto Paulo Gomes vê com otimismo as chances da equipe Katalogo Racing para a prova deste domingo (1/8), em Curitiba. A escolha do anel externo do Autódromo de Pinhais deixará a corrida bastante rápida e competitiva, e Paulão acredita que os seus 40 anos de experiência no automobilismo e o bom rendimento dos carros da Katalogo neste circuito possam fazer a diferença durante o fim de semana. “Essa corrida certamente terá muitas ultrapassagens, e vai ser importante conhecer os adversários, a malandragem de cada um, para garantir um bom resultado”, afirma o piloto.

Paulão viu com otimismo a performance da Katalogo Racing na etapa passada, em Interlagos, e afirmou que o time logo disputará vitórias no campeonato. “É com muita convicção que afirmo que a Katálago Racing será rapidamente um time de ponta na Stock Car. Com um pouco mais de entrosamento entre os pilotos e a equipe, e com um pouco mais de tempo para que meu companheiro de equipe se adapte aos carros de turismo, certamente estaremos na frente”, completou Paulão.

A confiança de Paulão para este fim de semana deve-se também à boa performance dos carros da Katalogo na etapa de abertura da Stock Car V8, em que o então piloto da equipe, Ricardo Maurício, chegou na terceira colocação. Ele ressalta ainda a importância do quinto lugar obtido por Rodrigo Sperafico na corrida disputada há duas semanas, em Interlagos, e admite que se surpreendeu com a estrutura que encontrou na equipe.

“Honestamente, me surpreendi com a estrutura da Katalogo Racing. O Rodrigo fez uma ótima corrida em São Paulo e eu, se não tivesse sido punido no treino de classificação e largado em último, certamente teria brigado na frente também”, disse Paulão, que conquistou o terceiro melhor tempo no treino classificatório para a etapa paulista. “Estou super motivado para andar entre os primeiros, só preciso escolher os pneus certos”, brincou o tetracampeão, lembrando que em Interlagos teve a corrida comprometida por largar com pneus de chuva, enquanto a maioria dos adversários optou pelos pneus para pista seca.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.