O Stock Car in Concert mostrou que veio para ficar. Nem a chuva e nem o frio de quase 10 graus impediram que um grande público, cerca de 8.500 pessoas, dançasse sem parar na madrugada deste sábado no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina. O evento faz parte da programação da quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car V8, que está sendo realizada neste final de semana.
Montado no formato dos grandes show musicais, o Stock Car In Concert tinha dois palcos e uma tenda eletrônica. O grupo pernambucano Cordel do Fogo Encantado abriu a festa quase à meia-noite. O palco principal recebeu em seguida a banda mineira Pato Fu, a mais esperada da noite, mas foi Nando Reis quem levantou a galera com sucessos de sua época de Titãs e outros consagrados pela inesquecível Cássia Eller. Todo mundo dançou até o final da madrugada, espantando a umidade e o frio rigoroso que chegou ao oeste paranaense na sexta-feira.
Enquanto isso, no palco 2, brilhavam as bandas locais Hematoma e Set Satélite, que levou o público ao delírio com recriações do soul e da disco music. A tenda eletrônica não podia ser diferente e mostrou muito techno e som progressivo com o DJ inglês Junkie Slipp e os brasileiros André Marques, Fabi Bete Run, Pirofagia e Malabaris. Uma noite completa para Londrina não esquecer, que superou todas as expectativas dos organizadores.
“Fizemos este evento para testar a resposta do público. O resultado foi tão bom que nos motiva a repetir a fórmula em outras etapas da Stock Car. Nosso objetivo é sempre ampliar as atrações que o circo da Stock leva para as cidades”, explicou Carlos Col, diretor da Vicar, organizadora e promotora da principal categoria do automobilismo nacional.
Nokia apresenta a Stock Car Brasil, que tem promoção e organização da Vicar Promoções, com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo. Os patrocínios são de Chevrolet e Pirelli e co-patrocínios de Repsol, Medley e Texaco. Apoios de Cobreq, Fremax e Binno.