Depois de perder duas vezes o topo do pódio nesta temporada por problema na bomba de combustível, Diego Nunes chega a Campo Grande (MS) focado na vitória. A rodada dupla deste fim de semana será válida pela nona etapa da Stock Car 2015.
“Vamos tentar encaixar esta vitória, ou um pódio, que de novo escaparam. Espero que o problema de combustível, que já nos prejudicou três vezes, não aconteça de novo. Foi o que me tirou a vitória na última corrida. Agora, vamos continuar largando e andando entre os dez primeiros, e brigar pela vitória”, analisou o piloto da Vogel Motorsport, que tem o patrocínio da Harald, Bauducco, Chocolândia e Itaipava.
O circuito Orlando Moura ficou quatro anos ausente do calendário da principal categoria do automobilismo brasileiro. O piloto do carro #70 contou que já correu no circuito com a Stock Car e também já treinou com a Fórmula 3.
“Conheço muito bem a pista. Pelo que sei o Mauro (Vogel) também sempre andou muito bem lá. Estamos focados, toda a equipe também vem desenvolvendo um ótimo trabalho e em Campo Grande não será diferente”, explicou o piloto que em 2008 e 2009 já disputou a GP2, categoria de acesso à Fórmula 1.