Quebra de câmbio não tira otimismo de Giuseppe Vecci

Giuliano Losacco venceu a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car V8, disputada neste domingo (18/04) em Interlagos, São Paulo, e aumentou sua vantagem no campeonato. O piloto, que havia largado em terceiro, assumiu a ponta após uma disputa acirrada com Pedro Gomes pela liderança da prova. Tiago Camilo terminou na segunda posição, com Cacá Bueno em terceiro.

O goiano Giuseppe Vecci (Nova Schin/Cifarma/Brasilata/SAMA/Refrescos Bandeirantes/Adrenalina Energy Drink), da equipe Katalogo Racing, foi obrigado a abandonar a prova na 11ª volta, com problemas de quebra de câmbio. “Apesar da quebra, estou satisfeito, tanto com a equipe quanto com o carro, que é muito competitivo”, comentou Vecci, que havia largado na 31ª posição e ocupava a 21ª quando abandonou. “O carro era muito constante durante a corrida, eu estava conseguindo acompanhar o ritmo dos ponteiros volta a volta”.

Apesar de não ter disputado a primeira etapa da Stock Car V8, realizada no final de março em Curitiba, Paraná, Giuseppe acredita que isto não atrapalhou seu desempenho em São Paulo. O piloto confirmou sua participação no restante da temporada 2004 pela Katalogo Racing. “A Katalogo me proporcionou um carro muito bom, independente do resultado da classificação. Este é um carro para competirmos entre os 15 primeiros no campeonato”, falou.

A terceira etapa da categoria será em Tarumã, Rio Grande do Sul, no dia 2 de maio, uma pista que Vecci não conhece. “A expectativa para a próxima etapa é ótima, apesar de não conhecer a pista. Mas já me passaram algumas características dela. Sei que é de alta velocidade e eu me dou bem em pistas de média a alta. Vamos com tudo para lá”, finalizou, confiante.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.