“Quebramos o gelo da estreia”, diz Cesar Ramos

Depois de sete anos na Europa, Cesar Ramos voltou ao Brasil para disputar a temporada 2015 da Stock Car e a estreia aconteceu neste domingo em Goiânia. A prova ficou marcada na história da maior categoria do automobilismo brasileiro pelo grande número de estrelas internacionais presentes no grid: Sobrenomes como Villeneuve, Senna, Prost e Piquet, em uma corrida eletrizante.

Para Ramos, entretanto, a prova durou pouco. Um pneu furado forçou um abandono ainda na primeira metade da prova. O belga Frederic Vervish, belga convidado do piloto da Cavaleiro Racing, sequer conseguiu acelerar. Mesmo assim o balanço do brasileiro foi positivo.

“Quebramos o gelo da estreia e isso era o mais importante aqui em Goiânia.Obviamente eu queria um resultado melhor. A equipe trabalhou muito bem e merecia, mas é coisa de corrida. Tivemos um pneu que estourou, perdi o controle do carro e bati. Foi uma pena mesmo, mas agora é concentrar em arrumar o carro e pensar na próxima etapa em Ribeirão Preto”, disse o gaúcho, um dos destaques da nova geração da Stock Car.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.