Os pilotos da equipe Avallone Motorsport, Nonô Figueiredo e Hoover Orsi, seguem confiantes em um bom resultado na segunda etapa do campeonato, que será realizada neste domingo (18 de abril) na pista de Interlagos, em São Paulo (SP).
Depois da estréia no anel externo da pista de Curitiba (PR), as equipes tiveram apenas três semanas de intervalo para deixarem os carros prontos para a prova de Interlagos. A equipe Avallone Motorsport estará inaugurando um box totalmente novo em São Paulo, além do carro número 12, de Hoover Orsi, estar com pintura nova também.
A equipe Avallone é sediada no Rio de Janeiro e chefiada pelo experiente engenheiro José Avallone Neto, que já teve passagens pela equipe Jordan de Fórmula 1.
NONÔ FIGUEIREDO
CARRO 11 (Cobra Rolamentos e Autopeças / Loctite / SKF / Correias Automotivas Goodyear / Frum / Mobil 1 / Minoica Global Logistics / Vasp)
“O campeonato começa para nós nesse final de semana. Precisamos trabalhar bastante nessa sexta-feira e desenvolver o carro para poder largar entre os doze primeiros. Quero ganhar essa corrida, claro, mas aos poucos eu e a equipe vamos trabalhando para nos acertarmos. Sei que ainda não estamos 100%, mas os ventos começam a soprar a nosso favor”.
HOOVER ORSI
CARRO 12 (Terra / Diveo / Mobil 1 / Metagal / Vasp / Reebok Sports Club)
“Ainda não deu para matar a vontade de andar no carro, pois em Curitiba eu praticamente fui direto para a classificação. Pretendo usar os treinos de sexta-feira para deixar o carro acertado para a prova e para a tomada de tempos. Desde quando abandonei a primeira etapa venho pensando nessa corrida. Fiquei muito tempo parado, mas estou plenamente preparado para este desafio e com muita vontade de acelerar”.