Fim de semana problemático para Ingo e Sandro

Para uma equipe vista como uma das principais forças do Campeonato Brasileiro de Stock Car V8, os resultados acumulados pela JF-Filipaper Racing às vésperas da abertura da temporada de 2004 são frustrantes. Os 23o e 26o lugares que Ingo Hoffmann e Sandro Tannuri conquistaram no grid da primeira etapa, que será disputada neste domingo (28) no Autódromo Internacional de Curitiba, nem de longe atendem às expectativas formuladas nas últimas semanas.

“Tentamos tudo, de A a Z, e nada. O carro simplesmente não responde”, espanta-se Ingo, dono de 12 títulos na categoria. “As coisas estão extremamente difíceis”. O paulista confessa não ter a mínima perspectiva de repetir a atuação de sua última participação em Curitiba, em que largou em último e chegou em quinto. “Naquela vez eu tinha um carro competitivo, agora, não. Meu objetivo é me manter na pista e marcar alguns pontinhos. Mais que isso vai ser lucro”, suspira.

A situação de Sandro é um pouco menos dramática. “Meu carro teve uma pequena melhora, mas na tomada de tempos em tive problema com a pressão do combustível. Depois disso, tentamos tudo. Limpamos e esvaziamos o tanque, e o problema não era falta de gasolina, porque ainda havia 13 litros. O pescador de combustível também estava em ordem. Até o carburador foi tirado do carro, toda a equipe vai trabalhar até a noite para resolver esse problema”, avisa.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.