A equipe chefiada por Carlos Chiarelli e Fernando Guzzi está indo para o seu 4º ano dentro da principal categoria do automobilismo brasileiro, e esse ano quer definitivamente entrar para a disputa do título de 2004.
“O ano passado apesar de termos ganho uma corrida não foi muito bom por variáveis que não condiziam com a performance do carro como penalizações e acidentes de corrida, e para esse ano estruturamos melhor nossa mão de obra e parcerias tecnológicas” afirmou Carlão.
Gualter Salles, piloto experiente internacional na qual disputou diversos campeonatos na Europa e EUA (Cart), já teve oportunidade de correr na Scuderia 111 nas 3 últimas corridas do ano de 2001, porém, não foi muito bem pelo fato de ser o ano de estréia de ambos, a equipe e o piloto.
“Nós devemos essa melhor condição para o Gualtinho, já que naquele ano em que ele correu conosco não tínhamos um carro competitivo para que ele tivesse qualquer resultado positivo” disse Guzzi.
Neto de Nigris já disputou alguns anos a categoria e espera ter um melhor resultado com a Scuderia 111 nesse ano de 2004.
“Nós estamos com boas expectativa para o Neto e esperamos realmente em coloca-lo em uma condição competitiva. Esse ano estaremos nos entrosando no decorrer das corridas e garanto que ele se sentirá em casa rapidamente”, falou Carlão
A primeira corrida acontecerá no dia 28 Março no autódromo de Curitiba. A corrida será transmitida ao VIVO pela Rede Globo e terá sua largada às 10:30.
A Scuderia 111 agradece seus parceiros técnicos FAG, LOCTITE, UNIFILA, LINCOLN ELETRIC que nos apóiam a vários anos.