O bom início de temporada dos atletas da Medley Sports projeta muitas conquistas para o grupo patrocinado pela empresa ao longo de 2004. A vitória do judoca Daniel Hernandes na seletiva nacional para as Olimpíadas de Atenas foi a primeira grande vitória da Medley Sports beste ano e garantiu a continuidade do atleta na Seleção Brasileira de Judô. “É muito bom poder representar o Brasil em uma competição tão importante. Estou treinando muito para voltar ao país com uma medalha, e acho que este ano tem tudo para ser fantástico”, disse Daniel, o judoca que há mais tempo integra a Seleção.
Os pilotos da equipe Meldey Genéricos também esperam bons resultados para o campeonato da Stock Car V8, que começa no próximo dia 28, em Curitiba. O time comandado por Andréas Mattheis vem trabalhando sem descanso na preparação dos novos Astra Sedan de Guto Negrão e Antonio Jorge Neto. Os pilotos terminaram a temporada passada em terceiro e em quinto na classificação geral do campeonato, respectivamente, e alcançaram três vitórias. “A Stock Car é uma categoria muito competitiva, e que deve estar ainda mais disputada neste ano. Temos pouco mais de uma semana para o início do campeonato e as expectativas são as melhores possíveis. A equipe está adicionando novas tecnologias aos carros, e isso deve manter o bom desempenho que conseguimos no ano passado”, falou Guto.
Na Fórmula 3 Sul-Americana, Xandynho Negrão quer começar a temporada repetindo a vitória conquistada na corrida de encerramento do campeonato passado, e aumentou o ritmo de treinos para buscar o título do principal campeonato de monopostos do automobilismo sul-americano.
No hipismo, a Medley Sports continua bem representada pela amazona Vicky Serra. Terceira colocada no ranking da Federação Paulista em 2003 na categoria Aspirante, ela montará neste ano o cavalo Medley Hícaro, já pensando em um trabalho de preparação de longo prazo para os principais torneios da modalidade. “Meu antigo cavalo, o Medley Dois Mil, só saltava obstáculos de até 1,10m de altura. O Medley Hícaro, por ser um cavalo novo, ainda está neste nível, mas logo poderei fazer percursos de maior nível técnico com ele”, explica a garota, filha do piloto de Stock Car Chico Serra e irmã do piloto de Fórmula Renault, Daniel Serra.