Popó Bueno aposta em retrospecto no RJ

Popó Bueno sabe que esta é uma prova atípica na Copa Nextel Stock Car, mas diz que sua preocupação é sempre competir, estar em todas, como ele diz. O verdadeiro objetivo do carioca não é ganhar 1 milhão de dólares. Apesar de acreditar que o prêmio trará benefícios para sua equipe e para ele próprio, sua meta ainda fica relacionada ao campeonato. E quanto a isso, ele quer mesmo é vencer!

O piloto ainda comenta sobre as dificuldades evidentes da etapa e diz que não será uma corrida fácil, mas que o Autódromo de Jacarepaguá traz boas recordações, pois foi o local em que ele conseguiu seus melhores resultados e também onde iniciou sua carreira, nos campeonatos cariocas de kart.

Quanto aquela pergunta que todos querem saber, “Caso vença, como você gastará o prêmio?”, Popó afirma que é difícil demais para ser respondida, mas acredita que compraria um apartamento e investiria o restante. “Não sairia por aí torrando o dinheiro”, comenta.

Nesta temporada, Popó fez bons resultados, teve corridas consistentes e elevado desempenho nas pistas. Atualmente, ele está na 10ª melhor posição do campeonato o que significa estar, até o momento, classificado para o playoff.

A equipe de Popó, São Luiz/ Hot Car, chegou ao Autódromo de Jacarepaguá por volta de meio-dia. Já efetuaram a montagem do box e o equipam com tudo que será necessário durante os treinos e a prova. Esta será a 7ª Etapa da Copa Nextel Stock Car, na qual também será disputada a Sky Corrida do 1 Milhão de Dólares. O vencedor no solo carioca não só soma pontos para o campeonato, como leva para casa o prêmio inédito de 1 milhão de dólares convertido em moeda nacional.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.