Ebrahim perto dos pontos em Interlagos

Wagner Ebrahim (Valorem / Sundown Bike & Fitnees / Kas Atletic) não teve a recompensa merecida por todo o seu esforço na quarta etapa da temporada da Stock Car, disputada neste domingo (3), em Interlagos (SP). Com dificuldades para encontrar o acerto ideal do carro e problemas no sistema de freio durante todo o fim de semana, ele largou em 34º lugar e precisou superar a limitação do equipamento para entrar no grupo dos 15 primeiros colocados, que marcam pontos para o campeonato. Mas uma rodada no “S do Senna” eliminou suas possibilidades de repetir o bom desempenho da primeira etapa, também realizada em Interlagos, quando largou dos boxes e terminou em décimo. Desta vez, Ebrahim já ocupava o 13º lugar.

“Para ser sincero, o carro não mostrou evolução em relação aos treinos. Eu continuava com os mesmos problemas, mas consegui imprimir um bom ritmo de corrida, me mantive afastado dos acidentes e fiz uma prova tranqüila, ganhando posições aos poucos. Pena que não deu para marcar os pontos que eu queria e poderia ter marcado”, disse Wagner Ebrahim. Com os freios sem o aquecimento ideal, ele rodou logo após uma relargada e perdeu a chance de pontuar. O acidente na última volta deixaria o paranaense em 15º, marcando um ponto, mas como a prova foi encerrada sob bandeira vermelha, valeu o resultado da passagem anterior, com Wagner Ebrahim na 19ª colocação.

A expectativa do piloto e da equipe Hot Car é de melhora para a próxima etapa, que será disputada dia 24 de julho, em Curitiba (PR), terra de Wagner Ebrahim. “Estamos tentando melhorar nossa equipe técnica. Queremos trazer mais uma pessoa para nos ajudar e em breve teremos boas notícias. Para a prova de Curitiba, o carro também terá novidades. É uma corrida que eu aguardo com bastante ansiedade, principalmente por estar correndo em casa”, comenta Wagner Ebrahim.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.