O piloto Luciano Burti, da Equipe Eurofarma RC Competições, é um atleta extremamente preocupado com sua preparação física para enfrentar as condições de corrida da Stock Car V8. Pensando nisso, o piloto de 30 anos fechou um patrocínio com a Academia Reebok Sports Club, a única no Brasil que faz parte de uma rede internacional, com filiais em Nova York (EUA), Moscou (RUS), Londres (ING) e Madri (ESP).
“Gosto do ótimo nível dos equipamentos, porque existem vários aparelhos diferentes, e de qualidade, para o mesmo grupo muscular. Além disso, a academia conta com aparelhos aeróbicos suficientes para atender os alunos mesmo nos horários de pico”, explica Luciano Burti. “Quanto aos professores, tenho um excelente acompanhamento no treino de musculação do professor Moreno Huscak e monitores.”
Como disputou o Mundial de Fórmula 1 e atuou como piloto de testes da Ferrari durante três anos, Luciano Burti conhece várias academias ao redor do mundo e indica os pontos fortes da Academia Reebok Sports Club. “A alta qualidade dos equipamentos, o ótimo nível dos professores, a variedade de aulas específicas e a organização e limpeza da academia, assim como piscina e vestiários, são os diferenciais”, completa Burti.
O próximo compromisso do piloto da Equipe Eurofarma RC Competições na Stock Car V8 será neste domingo (3 de julho), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, na 4.ª etapa da maior categoria do automobilismo brasileiro. Burti ocupa a 5.ª posição na tabela, com 25 pontos. Na primeira etapa do ano, em São Paulo, Burti estreou na categoria com o terceiro lugar no pódio.