A Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) premiou quatro pilotos que disputaram o Campeonato Brasileiro de Stock Car V8 na temporada passada. Numa bonita festa realizada na noite de segunda-feira no Hotel Transamérica, em São Paulo, Paulo Scaglione, presidente da entidade que comanda o automobilismo nacional, ao lado de outros dirigentes da CBA e de Carlos Col, presidente da Vicar, promotora e organizadora do Campeonato Brasileiro de Stock Car, marcaram presença na concorrida noite que também teve pilotos de todas as categorias do automobilismo nacional.
Giuliano Losacco, campeão da Stock Car V8 na temporada passada, e Cacá Bueno, vice-campeão, foram premiados. Giuliano recebeu o troféu das mãos de Carlos Montagner, diretor de prova do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula-1, e de várias corridas da Stock Car, a principal categoria do automobilismo da América do Sul. Cacá não pôde comparecer devido a compromissos pessoais.
Na Stock Car V8 Light, os premiados foram o campeão Diogo Pachenki e o vice-campeão Reck Júnior. Os dois ascenderam de categoria e, nesta temporada, disputam a Stock Car V8. Pachenki marcou seus primeiros pontos logo na corrida de estréia, realizada em Interlagos, enquanto Reck ainda aguarda a quebra do jejum de pontos.