A quebra do diferencial a seis voltas da bandeirada final tirou o paulista Allam Khodair da segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car V8. A prova, disputada neste domingo (15) no Autódromo Internacional de Curitiba, foi vencida pelo carioca Cacá Bueno. Largando no pelotão intermediário do grid, Khodair ganhou nove posições na primeira parte da prova e vinha fazendo voltas rápidas até seu carro apresentar uma tendência de sair de traseira.
“Meu carro estava ótimo, mas, de uma volta para a outra, começou a escorregar muito, o que me fez escapar da pista e perder algumas posições. Em seguida, abandonei porque percebi fumaça saindo da parte traseira do carro. Conversando com a equipe, concluímos que caiu óleo nas rodas e isso contribuiu para a perda de aderência”, declarou o piloto.
Khodair não teve um bom fim de semana em Curitiba e enfrentou seguidas quebras durante os treinos oficiais. “Tivemos alguns problemas que comprometeram meu desempenho na tomada de tempos, porque não testamos o acerto do carro para pneus novos. Mas na corrida eu vinha muito bem até quebrar. Foi uma pena e vou pensar agora na etapa do Rio de Janeiro”, completou.