Mais um Mitsubishi no grid em Curitiba

A segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car V8, no próximo domingo (15) no Autódromo Internacional de Curitiba, terá um significado diferente para Sandro Tannuri. O piloto carioca da AMG-Filipaper, um dos dez que utilizam o modelo Lancer da Mitsubishi, fará, ao contrário de seus colegas de pista, apenas a sua primeira participação na temporada. Mesmo sem ter disputado a prova do dia 1º em Interlagos, Sandro manifesta motivação plena.

“Estrear um carro é sempre uma coisa marcante, para qualquer piloto”, diz o carioca, que pilota o Lancer número 10, decorado nas logomarcas de Filipaper, Serilon, Kalunga, Papyteck, Santa Maria, Contabilista e Xerox. Ele ficou fora da corrida da semana passada por conta de um acidente sofridos nos treinos livres. “É claro que eu fiquei muito chateado. A gente até poderia recuperar o carro, mas não era a decisão mais sensata. Preferi não correr”, ele conta.

Tannuri chega a Curitiba apostando na competitividade da nova equipe para tentar seus primeiros pontos na temporada. “Agora nós temos mais pilotos na pista e o equilíbrio está bem maior que no ano passado. Por isso, cada ponto deve ser comemorado. Com tanta gente andando no mesmo ritmo, ninguém vai ter facilidade na corrida. Ter um carro bem acertado vai ser fundamental, e o treino livre a mais que vamos ter na sexta-feira pode ser muito útil”, considera.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.