André Bragantini e a sorte da sexta-feira 13

Treinos ou corridas numa sexta-feira 13 só deixa um piloto contente: André Bragantini. Além de voltar a guiar um Stock Car, desta vez o V8 Light de Walter Netto, a quem vai auxiliar no acerto para a pista de Curitiba, André é uma das poucas pessoas no mundo que gosta do número 13. Praticamente tudo o que ele faz está ligado a esse numeral considerado fatídico por muitas pessoas e por praticamente todos os pilotos, tanto que dificilmente se vê um carro de corrida com o 13 estampado na carenagem. Vários autódromos pelo mundo exageram ao saltar a numeração dos boxes do 12 direto para o 14.

“Para mim, será o melhor dia do ano. Pena que não estarei correndo de verdade. Para ser um dia perfeito, só faltaria eu acertar um patrocínio para correr o restante da temporada da Stock Car V8”, disse Bragantini, que neste ano disputa a Copa Clio, que integra o Renault Speed Show by TIM.

A fixação de André pelo número 13 é tão grande que ele revelou que irá pedir uma gentileza especial a Walter Netto.

“O carro dele é o 33 e vou falar para ele colocar um número um pequeno antes do segundo três. Aí fica 13 e eu fico mais feliz”, disse André.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.