Neo Química aposta novamente na categoria

O Laboratório Farmacêutico Neo Química investe na Stock Car V8 pelo terceiro ano consecutivo. Em 2003, foi com Giuseppe Vecci, em 2004, como patrocinador exclusivo da equipe RS Competições com o piloto Alceu Feldmann, e, em 2005, na equipe Boettger com o patrocínio oficial dos pilotos Alceu Feldmann e David Muffato.

“Uma das mais importantes provas de automobilismo do País e a mais importante em sua categoria, a Stock Car cresce a cada ano. Isso pode ser visto com o aumento expressivo de sua visibilidade e do público presente nas etapas, o que tem gerado ótimos retornos de marketing para a instituição”, destaca Alexandre Motta, gerente de Marketing do Laboratório Neo Química.

O experiente Ereneu Boettger chefiará a equipe e espera uma boa temporada.

“Estamos esperançosos e otimistas com os dois pilotos, são os meninos dos meus olhos, fomos campeões em outros campeonatos em Santa Catarina e no Paraná no início da carreira deles, desde 1994, e fomos campeões com o David na Stock Car V8 em 2003. Tecnicamente estamos bem e contamos com profissionais e engenheiros especializados”.

Para o Laboratório Farmacêutico Neo Química, o Campeonato Brasileiro de Stock Car V8 é uma excelente oportunidade de estreitar o relacionamento com os distribuidores, representantes e seus clientes.

“Todas as empresas ligadas à marca Neo Química só têm a ganhar com o patrocínio e a presença nas provas, pois reforçamos nossa atuação perante um ótimo público a cada etapa”, ressalta Motta.

“Ë uma mudança muito grande com a saída da Repsol e a entrada do Alceu como companheiro de equipe. Mas já somos velhos conhecidos, corremos juntos pela mesma equipe de 1994 a 2000 e vamos unir nossas forças para a mesma equipe e o mesmo patrocínio. Sempre é bom ver um companheiro voltando para casa, na equipe somos uma grande família”, explica David Muffato.

Alceu Feldmann, por sua vez, ressalta a continuidade do apoio e a força da equipe.

“Estou contente de ter fechado pelo segundo ano com o Laboratório Neo Química. Além de patrocinadores, todos dos membros, desde os donos, representantes, diretores e funcionários são grandes amigos. Voltar à Boettger Competições é me sentir em casa. Acredito que foi uma decisão acertada, pois a equipe fica a 60 km da minha cidade natal em Timbó, Santa Catarina. Após quatro anos afastado, volto a correr com o Ereneu Boettger e com o David Muffato,. Espero que seja uma parceria perfeita”, diz.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.