Medley apresenta seu time para a temporada 2005

Com uma festa para 600 convidados no Velódromo da USP, em São Paulo, a Medley apresenta nesta sexta-feira a sua equipe de atletas para a temporada de 2005. A empresa da área farmacêutica está ampliando o investimento no marketing esportivo e reforçou o seu elenco de estrelas de cinco modalidades, inclusive páraolímpicas. Na oportunidade, revelará também a nova e moderna identidade visual, representada por uma logomarca de logotipia exclusiva.

Nove nomes, todos com o currículo recheado de conquistas, abrilhantarão a noitada: Xandinho Negrão, campeão sul-americano de Fórmula-3 e às vésperas de estrear na Fórmula GP2 na Europa; a dupla da Stock Car, formada pelo atual campeão Giuliano Losacco e Guto Negrão; Xandy Negrão, campeão brasileiro de Endurance de 2004; Robert Scheidt, medalha de ouro na classe Laser do iatismo nas Olimpíadas de Atenas; Daniel Hernandes, campeão pan-americano do peso pesado no judô; Samir Salomé, campeão pan-americano master (até 73 kg) do judô em 2003; Fabiana Sugimori, ouro nos 50 metros livres da natação nos Jogos Páraolímpicos de Atenas; e Samanta Almeida, primeira do ranking brasileiro feminino do tênis de cadeira de rodas.

Mais conhecida por sua participação na Stock Car, onde estreou em 1996 com Xandy Negrão, a Medley vem diversificando sua atuação nos esportes nos últimos tempos. Em 2004, ajudou o Brasil a ganhar duas medalhas de ouro na Grécia, com o heptacampeão mundial Robert Scheidt e a nadadora deficiente visual Fabiana Sugimori. A empresa ainda estuda o apoio a outros esportistas e poderá anunciar brevemente o ingresso de novos atletas em seu time.

A festa representa também o final do período de férias para os pilotos da Medley. No sábado, Xandinho embarca de volta para a Europa e na segunda-feira inicia, no circuito francês de Paul Ricard, a terceira sessão de testes na Fórmula GP2. Serão três dias de treinos e, pela primeira vez, as 12 equipes contarão com o segundo carro. Na quarta-feira, o resultado dos ensaios definirá a numeração dos carros. O piloto mais rápido de cada equipe puxará o companheiro. Assim, caso Xandinho ou seu companheiro Nelsinho Piquet seja o mais rápido da sessão, ficará com o número 1 e o outro com o 2.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.