JF Racing perto de acertar com Boesel e Carlos Alves

Dona de dois títulos do Campeonato Brasileiro de Stock Car e com mais de uma década na principal categoria do automobilismo da América do Sul, a JF Racing é uma das mais tradicionais equipes do Brasil. Depois de um longo casamento com a Filipaper, quando em 2002 conquistou o último dos 12 títulos de Ingo Hoffmann, o maior vencedor da história da Stock Car, o proprietário Jorge de Freitas define os acertos para a temporada de 2005. Jorginho, que deve ter como pilotos Raul Boesel, com passagens pela Fórmula-1, Fórmula Indy e IRL, e o também experiente Carlos Alves, está empolgado.

“O Raul e o Carlão são pilotos importantes na história da categoria e do automobilismo mundial. Temos boas possibilidades de acertar com os dois, mas ainda não estamos assinados. Nosso prazo vai até o final de fevereiro e início de março, para tudo estar acertado”, disse Jorge de Freitas, que lembra o outro título da sua escuderia, o de 1995, o último de Paulão Gomes.

Como os contatos com grandes patrocinadores estão em fase decisiva, Jorginho sabe que, mais uma vez, terá uma equipe forte e com condições de lutar pelas primeiras colocações. Aliás, essa tem sido uma marca da JF, que nos 11 anos na Stock Car conquistou 33 vitórias e em oito vezes levou um dos seus pilotos à briga direta pelo título.

“A negociação com as empresas está a todo o vapor e, em nenhum momento, me passou pela cabeça vender a equipe, como surgiram boatos. Quero continuar na Stock Car e com a minha equipe”, completou.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.