Ebrahim, Boni e André Carreira acertam com a Hot Car

O piloto Wagner Ebrahim, um dos estreantes na Stock Car V8 em 2004, assinou contrato de duas temporadas com a Equipe Hot Car. A escuderia de Amadeu Rodrigues também definiu seus dois pilotos para 2005 na Stock Car V8 Light. Paulo Roberto Bonifácio, o Boni, e André Carreira asseguraram lugar na categoria de acesso à Stock Car V8.

“Conversei com vários pilotos, mas defini com o Ebrahim. A Stock Car está tão equilibrada que na minha opinião quando um piloto fica no mínimo dois anos numa equipe consegue boa vantagem, pois acaba conhecendo melhor as pessoas e o trabalho flui melhor e os resultados aparecem”, disse Amadeu Rodrigues.

Enquanto Wagner Ebrahim (Valorem/Cimeira) fará sua estréia na Hot Car, André Carreira correrá sua segunda temporada na equipe. André, cujo irmão Fábio acertou com a Katalogo Racing, demonstra empolgação em conquistar mais vitórias – neste ano ganhou uma corrida – e brigar pelo título de 2005.

“Fiquei com o Amadeu por termos feito um bom trabalho neste ano e agora quero ver se corrigimos os erros que cometemos e partimos para a disputa do título. Ter o Boni como companheiro de equipe é muito bom, pois ele conhece bem o carro e já andou de V8. Acho que poderemos fazer um bom trabalho juntos”, disse André Carreira (FRAM/Puma).

Realizar uma boa temporada e atuar junto com Amadeu e André também são os objetivos de Boni. Ele se diz contente por ter acertado com uma equipe que, espera, dará total atenção para os carros da V8 Light.

“Nesta temporada, de 14 corridas que fiz quebrei em 10. Fui para uma equipe que tem um bom carro da V8 Light e tenho certeza que terei toda a atenção que mereço para fazer um bom campeonato e brigar pelo título. Se conseguir um bom resultado em 2005, no ano seguinte quero correr na Stock V8”, disse Boni (Itupetro).



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.