Segundo colocado na classificação geral com 114 pontos, Cacá Bueno sabe que não depende mais de seus próprios esforços para conquistar o título do Campeonato Brasileiro de Stock Car V8. O piloto da Petrobras-Action Power tem 45 pontos de desvantagem para o líder Giuliano Losacco (159) e para manter as chances de obter o inédito título tem de pensar somente em vencer a décima etapa da temporada, a ser disputada no próximo domingo, dia 17 de outubro no anel externo do Autódromo Nelson Piquet, em Brasília. A corrida terá transmissão ao vivo da Rede Globo a partir das 10h35.
“Sobre a briga pelo campeonato, sigo na cola do Losacco. Restam 75 pontos em disputa”, disse o vice-líder.
Cacá reconhece as dificuldades que irá encontrar no sinuoso e seletivo traçado de 2.919 metros da Capital Federal, um dos mais velozes da temporada do Campeonato Brasileiro de Stock Car V8. Para buscar um bom acerto, Cacá Bueno sabe da importância dos treinamentos livres de sexta-feira. No sábado será definido o grid da corrida de domingo.
“Os treinos livres serão fundamentais e quem souber aproveitá-los melhor poderá levar vantagem na classificação e na prova”.