O piloto Neto De Nigris, que sofreu ferimentos no acidente na largada da nona etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car V8, dia 19 de setembro no Autódromo de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, apresenta boa recuperação. Assim que foi liberado pelos médicos do Hospital Barra D’Or, na capital carioca, Neto retornou para a cidade de São Paulo, onde reside.
Agora, ele pensa em voltar às pistas, mas existe uma dúvida dos médicos em liberá-lo para correr já na décima etapa, no próximo dia 17 de outubro em Brasília.
“Pronto para outra ainda não posso dizer que estou. Estou quase. Sofri uma fratura nos ossos dos seios da face e até não se consolidar bem os médicos não querem me liberar, pois posso ter problemas na visão. A fratura no nariz está praticamente recuperada e só estou com o olho um pouco roxo”, disse o empresário Neto De Nigris que já retomou suas atividades profissionais.
Além das duas fraturas na face, o que assustou muita gente devido à quantidade de sange no rosto do piloto no momento da batida a cerca de 160 km/h na traseira do carro de Pedro Gomes, Neto sofreu um corte na perna direita e recebeu 15 pontos.
“O corte já está praticamente bom. Realmente a única preocupação ainda é com o olho, pois os médicos temem que uma desaceleração possa complicar o problema. Estou proibido de correr em Brasília, mas vamos ver se eles me liberam até lá”, completou o esperançoso piloto numa demonstração de que o acidente não deixou sequelas emocionais.