O piloto Robert Kubica revelou que recusou uma oferta para fazer uma participação especial na próxima rodada do campeonato mundial de rally. O polonês, que passou a fazer rally em tempo integral em meio à recuperação de um acidente quase fatal há uma década, disse à ‘Eleven Sports’ que não poderia participar do rally este ano por causa de suas funções de piloto reserva na equipe Alfa Romeo, na Fórmula 1.
“Fui tentado por uma pessoa e eles até quiseram se encontrar, mas tive que dizer a eles que não adiantava nem mesmo falar sobre isso. Se não fosse o fato do GP de Bahrein (na F1) estar no mesmo fim de semana do raly de Monza, eu teria ficado tentado a ir para lá”, disse Kubica, que terminou em 15º na classificação geral em sua primeira temporada na DTM.
Kubica também descartou a mudança em tempo integral para o mundial de rally em 2021. “Tenho muito respeito pela disciplina para fazer isso. Você tem que fazer tudo da maneira certa e eu sei quanta dor e energia é preciso. Muitas poucas pessoas entendem como é difícil, e é por isso que não acho que ficaria tentado a fazer toda a temporada”.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Rio Motorsport desiste. Qual o destino das transmissões da F1 no Brasil em 2021?:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
