A Citroën pode estar atrás do retorno do pentacampeão mundial a equipe francesa, sete anos depois do piloto deixar o time.
Sébastien Ogier está com o atual contrato chegando ao fim, no final da temporada. Desta forma, Ogier pode esperar ofertas de todas as quatro equipes do WRC.
A opção preferida pode ser permanecer onde está, a M-Sport Ford. Mas o chefe da equipe Citroën, Pierre Budar, revelou ter iniciado conversas com o francês.
“Estou pensando muito na formação de pilotos para o próximo ano. Temos muitas opções e estamos conversando com vários pilotos – pode haver mudanças para o próximo ano”, disse Budar à ‘Motorsport’
“Eu falo com Sébastien Ogier como se eu falasse com outros pilotos. É claro que ficaríamos muito felizes em ter um piloto assim em nossa equipe”, acrescentou o chefe da equipe, questionado sobre um de retorno de Ogier
Perguntado se a Citroën teria orçamento disponível para trazer o piloto, Budar acrescentou: “Eu não posso responder a questão do orçamento, eu não quero falar sobre isso.
“Temos um orçamento e a empresa confia em nós para usar esse orçamento da melhor maneira para a equipe vencer. Cabe a nós, usar o dinheiro da maneira possível para vencer”, finalizou dizendo Pierre Budar.
