Philip Hanson falou sobre a classificação para as 6 Horas de São Paulo do Mundial de Endurance. Em entrevista exclusiva ao F1MANIA.NET, o competidor evitou fazer previsões por conta das características de Interlagos.
O competidor é da Ferrari AF Corse #83, carro que inclusive venceu as 24 Horas de Le Mans, que aconteceu no mês de junho. Agora, ao lado de Robert Kubica e Yifei Ye, disputa a etapa brasileira do calendário.
E instantes antes da classificação, comentou como é difícil fazer previsões de resultados por conta da natureza de volta mais curta de Interlagos – no terceiro treino, a volta mais rápida foi de 1min23s695.
“É muito difícil de prever porque é uma volta tão curta aqui com tantos carros, é difícil prever qual o ritmo vai ter. Muitas vezes, diferentes montadoras estão encarando o tráfego, então, nunca sabe qual seu ritmo real”, falou ao F1MANIA.NET.
“Você pode ter uma ideia com os tempos dos setores, mas ainda é difícil de saber. No momento, não tenho certeza onde ficaremos, o primeiro é tentar ir para a Hyperpole e ver o que faremos a partir daí, mas como eu disse, é uma pista bastante curta, então, cada centésimo importa aqui, muito mais do que em Le Mans”, encerrou.
