Antonio Giovinazzi está em seu terceiro ano representando a Ferrari no Mundial de Endurance. E em Interlagos para as 6 Horas de São Paulo, o piloto comentou como é representar uma marca tão amada ao redor do mundo.
O WEC disputa neste final de semana a quinta etapa da temporada 2025. E no início da semana, a escuderia de Maranello renovou com o italiano em um acordo multianual e além do programa de Endurance, segue como reserva da Fórmula 1.
Então, durante coletiva de imprensa na última sexta-feira (11), o F1MANIA.NET questionou como é usar as cores da fábrica italiana ao redor do mundo, já que os fãs da marca sempre marcam presença nos autódromos.
“Acho que, para todos os lugares que vamos, honestamente, vemos muitos fãs da Ferrari, em todas as categorias, para ser sincero. Você pode ser um piloto de GT, um piloto de Hypercarro, de Fórmula 1, e em toda corrida sempre há uma pessoa com um boné ou uma bandeira vermelha, e isso é legal”, respondeu.
“Como você disse, estou orgulhoso em permanecer aqui por mais alguns anos e, novamente, como um piloto italiano, desde que era uma criança meu sonho era me tornar um piloto da Ferrari. Agora estou aqui, é um sonho que se torna realidade, estou muito feliz em estar aqui”, concluiu.
O F1MANIA.NET acompanha as 6 Horas de São Paulo do FIA WEC ao longo deste fim de semana com matérias exclusivas e direto do circuito de Interlagos.
