Rahel Frey está otimista para correr as 6 Horas de São Paulo do Mundial de Endurance. Após a classificação feita na tarde deste sábado (12), a pilota acredita que caso escapem de problemas, um bom resultado é alcançável para a Iron Dames.
A competidora divide o Porsche #85 da equipe totalmente feminina com Célia Martin, fazendo sua estreia, e Michele Gatting, ainda se recuperando de uma fratura no pé, lesão essa que sustenta desde o final de semana em Le Mans
Disputando na classe LMGT3, o trio feminino vai largar da sétima posição da classe, e em entrevista ao F1MANIA.NET, Frey crê no bom desempenho e abordagem cautelosa para conseguir um bom resultado na quinta etapa do WEC em 2025.
“Mesma abordagem de sempre: ter uma largada limpa, sem contato, sem erros e se fizermos uma corrida limpa, temos boas chances de fazer um bom resultado. Uma sétima colocação com a Porsche neste ano é nosso melhor resultado de largada”, falou ao F1MANIA.NET.
“No ano passado com a Lamborghini, éramos rápidas, mas agora é um novo carro, nova equipe, mas estamos positivos para as 2h – precisamos usar os pneus por duas horas [a etapa em São Paulo marca a estreia de um novo pneu Goodyear. Estamos fortes nos treinos, então, estamos otimistas para amanhã”, completou.
A largada para as 6 Horas de São Paulo do WEC acontece neste domingo, 13, às 11h30 no horário de Brasília.
