Rahel Frey tentou olhar o lado positivo do desfecho das 6 Horas de São Paulo do Mundial de Endurance. Mesmo ficando sem o pódio nos últimos instantes da prova, ressaltou o bom ritmo apresentado pela Iron Dames.
O trio totalmente feminino composto por Frey, Michelle Gatting e Célia Martin tiveram apresentação de gala em Interlagos. Após largar da sétima colocação na classe LMGT3, escalaram o pelotão e chegaram a liderar a prova, mas depois caíram um pouco, mas sempre se mantendo no top-3.
Acontece que na reta final da disputa, Michelle recebeu uma punição e precisou pagar nos boxes. Então, precisou remar mais uma vez e quando estava no terceiro posto, com dez minutos para a bandeirada teve de lidar com uma briga intensa com Dudu Barrichello.
No final, o brasileiro levou a melhor e fez a festa da torcida caseira, enquanto a Iron Dames se conteve com a quarta colocação – melhor resultado até o momento da temporada.
“O resultado é agridoce, perdemos o pódio nos últimos instantes, mas apesar disso foi uma boa briga. Todas tivemos boas brigas, o que significa que o ritmo estava lá, é o melhor resultado que tivemos na temporada até o momento, Desde Le Mans estamos construindo o momentum”, falou com exclusividade ao F1MANIA.NET.
“Agora, teremos umas férias de verão bastante merecidas e espero que consigamos voltar ainda mais fortes e, então, conseguirmos dar o último passo em direção ao pódio”, concluiu.
