WEC: Barrichello cita gratidão por pódio em Interlagos: “Orgulho de ser brasileiro”

Dudu Barrichello garantiu a festa da torcida brasileira ao terminar na terceira colocação nas 6 Horas de São Paulo no Mundial de Endurance. Com o público entoando seu nome após a bandeirada, o piloto não sentiu nada além de gratidão.

O competidor está fazendo sua temporada de estreia no WEC. Pilotando o Aston Martin #10 da Racing Spirit os Léman, na etapa brasileira dividiu o carro com Valentin Hasse-Clout e Anthony McIntosh.

Então, após largarem da pole, sofrerem um enrosco e caírem no pelotão, os pilotos conseguiram se recuperar para garantir um pódio – inclusive, foi Dudu o responsável por receber a bandeira quadriculada em frente a torcida de casa.

“Mais do que qualquer sentimento, eu acho que é gratidão. Realmente poder ter essas pessoas aqui, todo mundo gritando meu nome e a força que isso dá para um atleta”, falou em entrevista ao F1MANIA.NET.

“Então, mais o que isso, só tenho muita gratidão, tenho muito orgulho de ser brasileiro e fico muito feliz de ter colocado a nossa linda bandeira não no topo do pódio ainda, mas no canto do pódio, na frente de casa, quem sabe já já, vamos encaixar um resultado e vamos botar essa bandeira linda no topo”, concluiu.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.