A organização das 6 Horas de São Paulo divulgou na tarde deste domingo (13), o público total da edição 2025, a segunda Mundial de Endurance (FIA WEC) no Brasil. Ao todo, 84.741 pessoas acompanharam o evento entre os dias 11 e 13 de julho no Autódromo de Interlagos, em São Paulo superando o número do ano passado, que ficou em 73 mil pessoas.
Para este ano, além da prova, que trouxe estrelas como Dudu Barrichello, Valentino Rossi e Jenson Button, o público conseguiu aproveitar diversas atividades ao longo do fim de semana, principalmente na Fan Zone, que teve seu tamanho dobrado e recebeu shows de Raimundos, CPM22 e Capital Inicial.

O F1Mania.net conferiu o espaço, que tem telões passando a corrida, além de estandes de comida, hidratação e lojas oficiais com produtos das equipes e do campeonato. Com opções para todas as idades, a Fan Zone também abrigou carrossel, roda-gigante, exposição de carros antigos e um espaço dedicado à conscientização ambiental, aos moldes das 24 Horas de Le Mans, na França.
Após a renovação do contrato com a Prefeitura de São Paulo até 2033, a tendência é que o FIA WEC firme seu espaço no calendário da cidade e atraia cada vez mais público. Para quem visitou este ano, a grande novidade é o desconto de 50% no valor do ingresso para a edição 2026, como uma forma de reforçar o compromisso da organização com a continuidade da etapa brasileira do FIA WEC.
A promoção é exclusiva para quem estiver no autódromo durante os três dias de evento. Para adquirir os ingressos com o desconto, os interessados devem se dirigir às bilheterias instaladas nos diferentes setores de arquibancadas de Interlagos.
