O piloto Neel Jani substituirá Michael Christensen na equipe Porsche, no Campeonato Mundial de Endurance, encerrando a dupla vencedora do campeonato mundial entre o dinamarquês e Kevin Estre. Jani e Estre conduzirão o Porsche 911 RSR-19 de número 92 na campanha de 2021 na WEC. A formação do carro número 91 permanece a mesma, com Gianmaria Bruni mais uma vez com Richard Lietz.
Christensen é um dos seis pilotos que perderam o status de piloto de trabalho com o fabricante alemão em 2021, embora Porsche ressalte que o campeão mundial GTE Pro 2018/19 ainda terá a oportunidade de representar a Porsche nas corridas. Os outros cinco pilotos que perderam o status de trabalho são Earl Bamber, vencedor de Le Mans, Nick Tandy, Patrick Pilet, Sven Müller e Dirk Werner. Pascal Wehrlein e Thomas Preining se juntaram ao esquadrão de 14 pilotos da Porsche.
Os ex-pilotos IMSA GTLM da Porsche, Laurens Vanthoor e Earl Bamber, continuarão pilotando na WeatherTech Sportscar Championship, representando o fabricante na categoria GTD ao lado de Patrick Long.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Fórmula 1 – GP DE ABU DHABI de F1, EXPECTATIVAS para a CORRIDA; DECISÃO da Stock Car:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
