A equipe JOTA anunciou a contratação dos pilotos Antonio Felix da Costa, Roberto Gonzalez e Anthony Davidson para a temporada de 2021 do campeonato mundial de Endurance. O trio de pilotos se juntaram pela primeira vez a bordo do JOTA ORECA 07-Gibson de número 38 durante a temporada de 2019/2020.
Durante essa temporada de 2019/20, o ORECA de número 38 foi um dos favoritos na categoria LMP2. A equipe conquistou uma vitória em Xangai e quatro pódios adicionais a caminho do segundo lugar na classificação, atrás do campeão United Autosports. A equipe JOTA colocará dois carros na categoria LMP2 para esta temporada, com a equipe confirmando o trio formado por Sean Gelael, Stoffel Vandoorne e Tom Blomqvist para seu outro carro.
“A continuidade ao longo das temporadas é muito rara em corridas de Endurance, por isso é ótimo ver Roberto, Anthony e Antonio juntos novamente para a próxima temporada conosco aqui na JOTA. Todos eles mostraram claramente que tinham talento, consistência, uma grande ética de equipe e muitos outros atributos para montar um sério desafio pelo título”, disse o co-proprietário da equipe, David Clark.
Clark afirmou que o trio de pilotos tem os atribuídos que a JOTA procura e contou também que está ansioso para o início da temporada. “Essas são todas as características que a JOTA também adora quando vamos competir, então cada um desses caras se encaixa muito bem com toda a equipe. Portanto, estamos realmente ansiosos para alcançar excelentes resultados juntos ao longo dessa temporada na WEC”.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Brasil corre o risco de ficar sem a F1 em 2021?:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
