Organização já trabalha no autódromo de Goiânia

A equipe de produção da Fórmula Truck já iniciou os trabalhos de preparação para segunda etapa da temporada, marcada para o dia dez de abril, no Autódromo Internacional de Goiânia. A administração do circuito também já começou a parte de limpeza e existe a promessa de sanar os problemas no asfalto, que tem muitas partes desgastadas e até certos buracos. Os ingressos ao preço de R$ 20,00 (vinte reais), começam a ser vendidos neste final de semana, nos postos Petrobras e revendedores Bridgestone/Firestone autorizados.

Neste ano várias equipes, antes da primeira prova, em Caruaru (PE), utilizaram o autódromo goiano para testes, principalmente a Fogaça Motorsports. José Maria Reis, piloto da equipe será o único representante da cidade e está mais otimista para esta etapa: “Ainda tenho de me adaptar melhor com o caminhão, já que estou estreando agora, mas em casa fica mais fácil, porque conheço bem a pista. Estou muito otimista em um bom resultado,” afirma o piloto.

O líder do campeonato é Beto Napolitano (Volkswagen), vencedor da prova de abertura, depois de largar na segunda posição.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.