Depois de seu abandono na etapa de abertura do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck, no último dia 13 na pista pernambucana de Caruaru, Roberval Andrade definiu a reabilitação na tabela de pontos como meta prioritária para a segunda prova do calendário. Campeão em 2002, o piloto paulista trabalha por uma vitória na corrida marcada para o dia 10 de abril no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia.
“Os problemas de Caruaru são coisa do passado”, assegura o piloto da Roberval Motorsport, animado com o trabalho feito pela equipe na última semana. Uma revisão no Scania número 420, decorado nas cores de Consórcio Brasil Scania, Knorr-Bremse, Guerra, Rodafuso, Frum, Biasi Tanques, KS, Tanesfilm, KS e Expresso Araçatuba, revelou uma falha na fiação de um dos chicotes da parte elétrica, que provocou o abandono.
A equipe, agora, trabalha na preparação do caminhão para os testes que devem ser realizados ainda neste mês, em Londrina ou em Cascavel. “Eu acredito que a nossa sorte vai melhorar bastante para a corrida de Goiânia. Encontrar esse problema foi um alívio para todo mundo na equipe, agora nós temos a certeza de um equipamento competitivo para tentar uma vitória. É para isso que nós vamos trabalhar até o dia da corrida”, finaliza.