Os pilotos da Londrina Truck Racing/ Delphi/ Itapemirim Cargas aproveitaram o intervalo maior entre a sétima e oitava etapas e juntamente com a equipe trabalharam muito para identificar necessidades de melhorias nos caminhões Ford para a próxima etapa. Leandro Totti e Mad Macarrão almejam resultados melhores que conseguidos em Tarumã no ano passado quando ambos abandonaram, Totti ainda lamenta aquela prova onde faltando três voltas para o final um problema com a quebra do coxim de sustentação do motor e em conseqüência a quebra do cano do intercooler tiraram as possibilidades da conquista até do pódio.
“Com esse espaço considerável separando as etapas de Cascavel e Tarumã, aproveitamos para trabalhar nos caminhões e assim deixá-los mais rápidos e sem os probleminhas que vêm tirando as chances dos pilotos até de terminarem as provas, como já aconteceu com o Totti. Sempre digo, chegar ao topo é fácil o problema é manter-se nele. Com a vitória em Campo Grande, aumentou a expectativa em torno da nossa equipe e sempre são esperados melhores resultados, portanto não há como ficar parado, é preciso sempre encontrar soluções”, finaliza Ernesto Gardenal, chefe da equipe.
Leandro busca repetir o feito de Campo Grande (MS), quando conquisitou sua primeira vitória na categoria e Macarrão ainda corre atrás de seu primeiro triunfo. Os dois pilotos já estão confirmados na Londrina Truck Racing para temporada 2005, já que os contratos foram renovados por antecipação.