Faltando duas provas para o final da temporada, a mais competitiva da história, da Fórmula Truck, a categoria também já começa a planejar e trabalhar na estrutura de 2005. Aurélio Batista Felix, Presidente da série, quer fazer alguns ajustes no evento, principalmente na parte física: “O modelo não muda, já que tem mostrado estar no caminho certo, vamos sim procurar dar mais conforto ao público, patrocinadores e todas pessoas envolvidas.”, comenta o dirigente.
O objetivo é modernizar a parte do padock e também os camarotes para os convidados especiais, além de ampliar as arquibancadas. Ao mesmo tempo que faz planos e já toma algumas providências, como por exemplo uma inédita carreta para dar apoio a parte de televisão, com uma cabine de transmissão, moderna e inovadora, que irá viajar por todos os autódromos, Aurélio com sua equipe já tem o esboço do calendário, o objetivo e divulga-lo na penúltima etapa, marcada para o dia sete de novembro, em Tarumã (RS).
Com relação ao regulamento Aurélio, diz que as equipes e que definirão se mudanças vão acontecer: “Com relação a isto deixo nas mãos das equipes e na reunião de final do ano é que vamos ouvir as sugestões, até agora ninguém disse nada, o importante é que temos uma competição muito equilibrada, mesmo sendo marcas e caminhões diferentes, isto mostra que temos acertado também neste ponto.”, finaliza o presidente.