Após ter encerrado a temporada 2025 nas pistas, a Paladini Racing confirmou Fabián Yannantuoni como o segundo piloto para o campeonato de 2026. Com muita experiência na categoria e sempre ao lado da equipe cordobesa, o argentino voltará a fazer parte da escuderia onde disputou suas 48 provas no TCR South America.
Top 5 na classificação geral desta última temporada do TCR South America, Yannantuoni buscará se consolidar para poder lutar pelo título, como fez no TCR Brasil em 2025. O “Patito” estará novamente ao comando do Lynk & Co. 03 TCR, que fará parte de uma estrutura que será ampliada para quatro carros.

A história de Yannantuoni no automobilismo completou trinta anos em 2025. Em 1995, iniciou-se no kartismo e depois competiu na monomarca Gol (categoria promocional da Argentina). Mais tarde, deu o salto para categorias nacionais de carros de turismo. Seu ano mais importante foi em 2011, quando se consagrou campeão do Turismo Nacional da Argentina.
A ponto de alcançar cinquenta corridas na categoria sul-americana, o argentino soma quatro vitórias. A mais recente foi neste ano, na segunda prova de Termas de Río Hondo, um circuito que conhece perfeitamente graças à sua grande experiência no automobilismo nacional.
Com este anúncio, a Paladini Racing confirmou seu segundo piloto dos quatro que terá na próxima temporada. Os demais integrantes serão anunciados nos próximos dias.
