Tem Brasil na disputa das primeiras colocações da Classe Trophy da TCR South America. Fabio Casagrande chega a fase argentina do calendário na liderança da classificação e com chances na disputa pelo título.
O campeonato sul-americano já disputou cinco etapas até o momento. As três primeiras aconteceram no Brasil – Velocitta, Interlagos e Goiânia – com as duas seguintes no Uruguai – Rivera e El Pinar.
Agora, a próxima parada da temporada 2022 é na Argentina, onde os competidores disputam as últimas três etapas do ano. A primeira prova acontece em Termas de Río Hondo, mesmo circuito que recebe a MotoGP.
E na tabela de pontos, os representantes tupiniquins é quem ocupam as primeiras colocações. Dentro dos dez melhores colocados, nada menos que sete levam as cores verde e amarelo na competição.
O atual líder, Casagrande, soma 313 pontos na ponta da classificação. Titular da Squadra Martino e correndo com um Honda, aparece com nada menos que 74 tentos de respiro para o segundo colocado Enrique Maglione, uruguaio.
Adalberto Baptista, Guilherme Reischl, Edson Reis, Marcio Basso, Renato Junqueira e Antonio Junqueira, que aparecem em terceiro, quarto, quinto, sexto, sétimo e nono, respectivamente, são os demais brasileiros do top-10.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
