Depois de 583 km percorridos entre Neom e AlUla, o trio liderado por Martin Macík venceu a segunda etapa consecutiva na categoria de caminhões do Rally Dakar. O dono do caminhão de número 503 terminou a prova em três horas e 13 minutos, com um minuto e 40 segundos de vantagem para o segundo. A segunda posição ficou com o trio do piloto Dmitry Sotnikov e fechando o pódio o trio liderado pelo russo Ayrat Mardeev.
Em entrevista após o final prova, Macík afirmou que a primeira parte da etapa foi difícil e também admitiu que houve erros na navegação ao longo do percurso. “A primeira parte foi difícil, mas depois nos divertimos. Cometemos alguns erros de navegação, mas também abrimos o caminho para nossos rivais porque os intervalos de largada foram muito curtos hoje”.
Mesmo com a segunda posição desta etapa, o russo Dmitry Sotnikov ainda é o líder da classificação geral. O piloto tem mais de 47 minutos de vantagem sobre Anton Shibalov, que é o segundo colocado. Na terceira posição está o trio liderado por Ayrat Mardeev, com uma hora e 14 minutos de desvantagem para o líder da categoria.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: GP da Austrália de F1 adiado, Bahrein abre a temporada:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
