O piloto Ítalo Pedemonte venceu na decima etapa da categoria de quadriciclos do Rally Dakar. O chinelo conseguiu a vitória na categoria depois que o piloto americano Pablo Copetti foi punido em cinco minutos ao final da prova. Com isso, Copetti terminou a prova na quarta posição. O pódio desta etapa foi completado pelos pilotos Manuel Andújar e Alexandre Giroud, em segundo e terceiro lugar, respectivamente.
Ao longo do percurso entre Neom e AlUla, Pedemonte e Copetti travaram uma bela disputa pela vitória. Logo após a prova, antes da confirmação de sua punição, Copetti disse que foi uma etapa longa e rápida. “Foi uma etapa longa e rápida. Fui quinto até a metade e depois, quando apanhei os outros, coloquei o pé no pedal. Estou muito contente por vencer a minha segunda etapa do Dakar”.
Na classificação geral, o piloto Manuel Andújar é o líder da categoria, com 21 minutos de vantagem sobre o segundo colocado. O francês Alexandre Giroud continua na segunda posição, seguido pelo piloto chileno Giovanni Enrico na terceira colocação.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: GP da Austrália de F1 adiado, Bahrein abre a temporada:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
