O argentino Manuel Andújar venceu a sétima etapa da categoria de quadriciclos do Dakar. O piloto conseguiu a vitória com uma vantagem de mais de três minutos em cima do segundo colocado, o chileno Italo Pedemonte. E a terceira posição ficou com o francês Alexandre Giroud.
Após o fim da prova, o piloto Manuel Andújar disse que foi uma prova longa e difícil entre Ha’il e Sakaka. “Foi um dia difícil com uma longa etapa. Estou feliz por estar aqui e feliz com o meu resultado. A navegação foi complicada, por isso tomei cuidado para evitar me perder”.
O campeão da categoria em 2019, o piloto Nicolás Cavigliasso teve uma quebra na sua embreagem faltando menos de 100 km para o fim da prova. O argentino pediu ajuda a outro concorrente antes de sinalizar sua retirada. Uma grande decepção para Cavigliasso, que começou a etapa de hoje na liderança geral do campeonato.
Com esse resultado, Andújar é o líder da classificação geral da categoria de quadriciclos. O argentino está com mais de 20 minutos à frente do piloto Alexandre Giroud. O terceiro lugar é do chileno Giovanni Enrico.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Massa vai correr na Stock Car e está de mudança para o Brasil:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
