Rally dos Sertões: Regularidade vai ao Ceará com resultados indefinidos

A quinta-feira dos pilotos e navegadores que disputam a prova de regularidade do 12º Rally dos Sertões foi diferente de todas as etapas anteriores. Sem qualquer trecho cronometrado, eles apenas se deslocaram por 375 quilômetros entre Bacabal (MA) e Barreirinhas. Desta forma, tiveram tempo de deixar os veículos em ordem para as duas etapas finais, além de poderem desfrutar das maravilhas dos Lençóis Maranhenses, região de dunas, lagoas e rios que fica

em Barrerinhas.

Nesta sexta-feira, o rali de regularidade parte de Barreirinhas para uma etapa decisiva. Serão 397 quilômetros rumo a Ubajara, no Ceará, com 126 quilômetros cronometrados e outros 271 de deslocamento. Será um dos dias mais agradáveis de toda a prova. No percurso há muitos trechos com areia, travessia de riachos. Os participantes passarão também por plantações de buriti. Será um dia em que a navegação será muito exigida.

Na etapa de quarta-feira, entre os graduados, a dupla Roque Veviurka/ Alberto Minski, que briga pelo título, voltou a vencer, deixando Jefferson Penha/Flávio Marinho em segundo e Luiz Ortega/ Nelson Ortega, em terceiro.

No turismo a briga pelas primeiras colocações continua acirrada. Entre Imperatriz e Bacabal, numa das etapas mais difíceis do Rally dos Sertões, a vitória foi de JeanCarlo Giovanella/Fabrício Zarth. Lil Chiesa/Elaine Ribeiro ficou em segundo e Daniel Lamego/Felipe Capellão, em terceiro.

Mais informações no site www.rallydossertoes.com.br



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.